home radar55assine o radarmeu perfilmeu radar55arquivo geral
Eça - Viva A Bélgica!

Viva a Bélgica!

EÇA

Ainda que você não trabalhe no Centro, vale a pena se deslocar até lá hoje para aproveitar o último dia do menu especial Bélgica do Eça, preparado pelo chef Frederic de Maeyer.

A ideia de homenagear a terra natal dele surgiu porque o dia nacional da Bélgica foi 21 de julho. O menu está para lá de delicioso: experimente o croquete de mexilhão com limão, ervas e folhas verdes de entrada e o carbonnade à la flamande (carne cozida na cerveja, batatas e cenoura) como prato principal. Tem também o famoso prato de mexilhões com batatas fritas, o moules et frites. Delícia, delícia, delícia!

De sobremesa, aposte no típico waffle de lá, que na verdade chama-se gauffres de Bruxelle, e vem com banana, sorvete de baunilha e calda de chocolate. O toque final fica por conta da seleção de cervejas belgas feita especialmente por Deise Novakoski, sommelière da casa. Bem, dito isso já deu para se convencer de que o almoço de hoje tem destino certo: Centro. Você não vai se arrepender. Happy Friday, sweetie!

EÇA: AVENIDA RIO BRANCO, 128, CENTRO. TEL. (21) 2524-2401 OU 2524-2399. SEGUNDA A SEXTA, DAS 12H ÀS 16H.

cristiana pinheiro guimaraes - 06.08.2010
Estive no Eça ontem e comi a sobremesa da foto, que é simplesmente divina! Esse Radar sabe das coisas!!!!


Start spreading the news:
Adicione 'Viva a Bélgica!' ao Del.icio.usAdicione 'Viva a Bélgica!' ao DiggAdicione 'Viva a Bélgica!' ao RedditAdicione 'Viva a Bélgica!' ao Feed Me LinksAdicione 'Viva a Bélgica!' ao TechnoratiAdicione 'Viva a Bélgica!' ao Yahoo My WebAdicione 'Viva a Bélgica!' ao NewsvineAdicione 'Viva a Bélgica!' a Ma.gnoliaAdicione 'Viva a Bélgica!' ao Stumble UponAdicione 'Viva a Bélgica!' ao Google BookmarksAdicione 'Viva a Bélgica!' ao SpurlAdicione 'Viva a Bélgica!' ao NetvouzAdicione 'Viva a Bélgica!' ao BlogmarksAdicione 'Viva a Bélgica!' ao Co.mmentsAdicione 'Viva a Bélgica!' ao BloglinesAdicione 'Viva a Bélgica!' ao Garimpar