home radar55assine o radarmeu perfilmeu radar55arquivo geral
Cássio Veiga - Arte Em Flores

Arte em Flores

CÁSSIO VEIGA

Cássio Veiga descobriu sua paixão por plantas e flores ao transformar o terreno de sua casa em jardim. Romântico isso, não? E tem mais: largou a profissão e para se dedicar integralmente à arte do paisagismo. Hoje, além de projetos paisagísticos, ele cria arranjos impecáveis e decorações para festas. Sem exagero nenhum: o trabalho dele é dos sonhos!

No ramo há 15 anos, o artista é um bocado requisitado. Tanto sucesso não é à toa: além de suas eternas pesquisas, Cássio sabe como poucos aliar simpatia ao profissionalismo. E, assim, as embaixadas, empresas e residências da cidade ganham beleza e perfume graças às suas mãos. Quem sabe não chegou a hora de presentear também o seu lar doce lar, sweetie?

A loja e ateliê, em meio a plantas e adornos de várias partes do mundo, é daqueles lugares que dão prazer só de ficarmos ali percebendo detalhe por detalhe, sabe como?

Em tempo: Cássio também dá cursos de arte floral para interessados em transformar a vida em um mar de rosas, literalmente. Afinal, não custa nada tentar - e a gente só tem a ganhar!

CÁSSIO VEIGA: SHIS QI 07, COMÉRCIO LOCAL, LAGO SUL. TEL: (61) 3248-5898.
WWW.CASSIOVEIGA.COM.BR

Ana Cristina Miranda - 03.09.2008
Mariana, Acabei de fazer minha assinatura. Adorei te ve outro dia, ficamos em contato. Beijinhos, Anacris


Start spreading the news:
Adicione 'Arte em Flores' ao Del.icio.usAdicione 'Arte em Flores' ao DiggAdicione 'Arte em Flores' ao RedditAdicione 'Arte em Flores' ao Feed Me LinksAdicione 'Arte em Flores' ao TechnoratiAdicione 'Arte em Flores' ao Yahoo My WebAdicione 'Arte em Flores' ao NewsvineAdicione 'Arte em Flores' a Ma.gnoliaAdicione 'Arte em Flores' ao Stumble UponAdicione 'Arte em Flores' ao Google BookmarksAdicione 'Arte em Flores' ao SpurlAdicione 'Arte em Flores' ao NetvouzAdicione 'Arte em Flores' ao BlogmarksAdicione 'Arte em Flores' ao Co.mmentsAdicione 'Arte em Flores' ao BloglinesAdicione 'Arte em Flores' ao Garimpar